Patrocinadores do BBB 21 esperam que a Globo mude regras para a próxima edição

A emissora já está preocupada com a atração de 2022

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A Globo mostrou, com a aula sobre racismo para Rodolffo na noite de terça-feira (07), que já está pensando na próxima edição do BBB . “Que oportunidade nós estamos tendo de não deixar que isso aconteça no ‘BBB 22’. Tá bom, já. Já deu. Bora pra frente“, disse Tiago Leifert.

Além do canal carioca, os patrocinadores também querem pensar no futuro e evitar as situações de abuso psicológico, machismo, homofobia e racismo, que marcaram esta edição. A informação é do colunista do UOL, Mauricio Stycer.

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Durante um encontro promovido pela agência Wunderman Thompson, representantes da Avon e Coca-Cola, marcas que investiram em peso no BBB 21, manifestaram o desejo de mudança de regras para a próxima edição. Dentre as novidades, haveria punição para quem cometer agressão psicológica.

Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon, disse que a desistência de Lucas Penteado, após ser vítima de terror psicológico, gerou uma série de debates na emissora. “O tema que foi levantado é: até que ponto vai a agressão psicológica, que pode se tornar tão ruim ou pior que uma pessoa dar um tabefe na cara do outro.”

E comentou sobre as regras envolvendo os casos de assédio e racismo. “Tem muita gente cobrando a Globo e os patrocinadores sobre o que vai ser feito nesse caso. E eu acho que todos nós estamos aí para aprender e evoluir como o programa vai trazer essas discussões à tona de uma maneira saudável, que não vá gerar nenhum perigo para ninguém“.

A líder de Coca-Cola na América Latina, Poliana Souza, tem uma opinião parecida e espera mudanças. “Eu acho que vai ter uma conversa. É impossível essa conversa não chegar à tona de quais são as regras e até onde vai o assédio psicológico dado o que aconteceu este ano. Acho normal que isso seja debatido e discutido dentro do programa e dentro da emissora”, avaliou.

A edição 21 do reality conta com oito patrocinadores principais. Americanas, PicPay e Avon são cotistas big e aparecem na Globo,  Multishow e nas plataformas digitais da companhia. Já os cotistas chamados anjos, a Amstel, C&A, McDonald’s, P&G e Seara,  tem presença na TV aberta, mas ficam de fora dos produtos digitais.

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