Patrocinado pela Havan, ‘novo’ Mega Senha ganha ranço dos internautas: “Chernobyl”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem sintonizou na RedeTV! na noite deste sábado (3) pôde conferir a estreia da ‘nova fase’ do Mega Senha, game show apresentado por Marcelo de Carvalho há quase 10 anos nas noites de sábado. A mudança se deu através da comunicação visual do programa, que trocou o cenário vermelho pelo azul, após ganhar patrocínio da rede de lojas, Havan.

Na internet o público não aceitou de bom grado a transição de cor, nem a presença de Luciano Hang, o fundador da empresa. Teve internauta chamando o programa de Chernobyl (gíria usada para definir uma pessoa ou algo tóxico, que é tão ruim que poderia emitir radiação). Com a parceria, a empresa fundada por Hang detém o title sponsor do programa, que agora passa a se chamar Mega Senha Havan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com design moderno e pacote gráfico reestruturado, a atração também teve rodadas temáticas inseridas no jogo, relacionadas a temas da rede varejista. Para completar a novidade, além do prêmio em dinheiro conquistado na competição, os ganhadores também receberão um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do país. 

Confira os comentários sobre a nova fase do Mega Senha:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais