Patricya Travassos integra o elenco da “Nova Família Trapo”

Publicado em 25/10/2013

A atriz Patricya Travassos está confirmada no elenco do especial “A Nova Família Trapo”, produção da Record para o fim de ano. Ela é o nome que faltava para fechar o time que já conta com a presença de Bárbara Borges, Cacau Melo, Daniel Erthal, Paulo César Grande, Raul Gazolla e Rafael Cortez.

Patrícya será Gertrudes Tupinambá, tia do protagonista Quintino (Rafael Cortez), uma divertida trambiqueira. A atriz é conhecida por sua versatilidade e forte veia cômica. Entre os personagens mais marcantes de sua carreira está a vampira Mary Matoso, da novela “Vamp”, da Globo, em 1991. Seu trabalho mais recente foi na novela “Ribeirão do Tempo” (2010), na Record.

O programa será uma releitura bem diferente do clássico dos anos 1960 e 70. O personagem principal será Quintino, um ex-participante de “A Fazenda”, que acabou vencedor do reality show rural quando a favorita era outra competidora. Mas ele perde o dinheiro do prêmio ao investir nos negócios de um milionário falido.

O especial é escrito por Letícia Dornelles, autora de novelas como “Amigas e Rivais, no SBT, e “Por Amor”, ao lado de Manoel Carlos, na Globo. Letícia escreveu a sinopse e o roteiro do programa, que terá a direção do experiente Ignácio Coqueiro, que traz no currículo mais de dez novelas, entre elas “Mulheres de Areia” e “A Viagem”, na Globo, e mais recentemente “Poder Paralelo” e “Máscaras”, na Record.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade