Patricya Travassos integra o elenco da “Nova Família Trapo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Patricya Travassos está confirmada no elenco do especial “A Nova Família Trapo”, produção da Record para o fim de ano. Ela é o nome que faltava para fechar o time que já conta com a presença de Bárbara Borges, Cacau Melo, Daniel Erthal, Paulo César Grande, Raul Gazolla e Rafael Cortez.

Patrícya será Gertrudes Tupinambá, tia do protagonista Quintino (Rafael Cortez), uma divertida trambiqueira. A atriz é conhecida por sua versatilidade e forte veia cômica. Entre os personagens mais marcantes de sua carreira está a vampira Mary Matoso, da novela “Vamp”, da Globo, em 1991. Seu trabalho mais recente foi na novela “Ribeirão do Tempo” (2010), na Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa será uma releitura bem diferente do clássico dos anos 1960 e 70. O personagem principal será Quintino, um ex-participante de “A Fazenda”, que acabou vencedor do reality show rural quando a favorita era outra competidora. Mas ele perde o dinheiro do prêmio ao investir nos negócios de um milionário falido.

O especial é escrito por Letícia Dornelles, autora de novelas como “Amigas e Rivais, no SBT, e “Por Amor”, ao lado de Manoel Carlos, na Globo. Letícia escreveu a sinopse e o roteiro do programa, que terá a direção do experiente Ignácio Coqueiro, que traz no currículo mais de dez novelas, entre elas “Mulheres de Areia” e “A Viagem”, na Globo, e mais recentemente “Poder Paralelo” e “Máscaras”, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio