Patricya Travassos fala sobre como é trabalhar com Alinne Moraes em Espelho da Vida

Publicado em 29/09/2018

Depois de um longo período longe das novelas da Globo, quando atuou em tramas da Record, Patricya Travassos volta será mãe da vilã em Espelho da Vida. A nova trama das 18h, da emissora carioca, estreou nesta semana. E a trama promete ser um folhetim clássico, voltado para o espiritismo. Travassos, portanto, será a mística Edméia e sua filha, Alinne Moraes.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz contou como é contracenar com a colega, que faz a antagonista da trama. “Eu entro apenas no capítulo 14. As cenas que gravei com ela são lindas. Eles [outros atores] já estão gravando no estúdio e eu ainda não entrei no estúdio”, admitiu, porém.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal, em Espelho da Vida, na Globo

Elas não gravaram ainda muitas cenas juntas, em estúdio. Mas Travassos revelou que já havia se encontrado com Moraes antes da trama. “A gente se conhecia socialmente por termos amigos em comuns, então eu já havia a encontrado em alguns eventos, jantares, aniversário de amigos, mas a gente ainda não havia contracenado”, concluiu, portanto.

Ainda sobre a novela de Patricya Travassos

Em Espelho da Vida, na Globo, Isabel (Alinne Moraes) se mostrou, desde os primeiros capítulos, misteriosa e muito envolvida com a família de seu ex. Mas um dos segredos que a envolvem deve ser revelado nos próximos dias. A moça fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de sua filha.

Tudo começará com uma conversa com sua mãe Edméia (Patrícya Travassos). “Decidi não revelar por enquanto que a Priscila é filha do Alain. De certa forma, a gente está ligado até o fim da vida, nada pode romper isso”, afirmará a vilã. Depois, ao receber o teste de DNA, ficará, claro, que isso se trata de uma arma para ter o protagonista em seus braços outra vez.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade