Bom Sucesso

Patrick se declara para Gabriela e eles se beijam

A garota fica surpresa com as revelações do rapaz

Publicado em 01/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Patrick (Caio Cabral) resolve se declarar para Gabriela (Giovanna Coimbra), que começa a namorar com o jogador de basquete. “Achava que você era meu melhor amigo”, diz Gabriela, após as declarações do rapaz. 

Sem saída, o jovem abre o jogo para a menina que sempre mexeu com os seus sentimentos.

“E eu continuo sendo. Juro que se eu pudesse escolher, eu ia gostar de outra pessoa. Mas não consigo. E achei que… Achei errado, né? Você não gosta de mim. Então vamos fazer o seguinte? Vamos esquecer que tudo isso que aconteceu. E vamos ficar só na amizade. Eu prometo que isso nunca mais vai se repetir”, diz o rapaz, sendo surpreendido por Gabriela que o beija.

“Foi mal, Patrick. Mas eu acho que é impossível voltar com a nossa amizade”, finaliza a filha de Paloma (Grazi Massafera), beijando o garoto, mas ainda completamente surpresa com toda a situação.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade