Patrick Sampaio fala sobre experiências que levará após o fim de Espelho da Vida

Publicado em 25/02/2019

O ator Patrick Sampaio que atualmente interpreta o personagem Felipe Dutra na novela Espelho da Vida, onde ele atualmente vive um fantasma, que aparece para tentar mudar algumas situações na trama, falou ao site do jornal O Dia, sobre as experiências que a novela proporcionou em sua carreira.

“É minha primeira experiência de estar com dois papéis ao mesmo tempo, mas a gente vai mergulhando nas duas personalidades. Como se trata de uma novela espírita, pode ser que os dois se juntem no fim da trama, já que é o mesmo espírito”, afirmou o ator, que também interpreta Otávio de Luris, que viveu nos anos 1930.

Leia também:Com novidades no elenco, segunda temporada de A Garota da Moto tem estreia divulgada pelo SBT

“O Otávio vive nos anos 1930. Temos um tempo diferente, um ritmo diferente, a velocidade é mais lenta. O trabalho corporal é mais comedido. Quando eu ponho a roupa do Otávio, também é sempre um aperto, porque é tudo mais formal”, afirmou Patrick, que já está se despedindo da novela que chega ao fim em março.

Ele também foi roteirista da temporada 2018 do programa Amor e Sexo. “É sempre bacana quando a gente consegue fazer conteúdo relevante, que produz modificações na realidade. As discussões levantadas pelo programa são mais necessárias do que nunca”, contou o ator.

Leia também:Atores veteranos participam de workshop da nova temporada de Malhação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade