No xadrez

Patrícia vai presa e complica Marcela

Policial configura ato de discriminação por parte da secretária

Publicado em 02/04/2020

O clima vai ficar tenso para Patrícia (Sylvia Sáenz) e Marcela (Sabrina Seara) nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. A secretária e a patroa se envolvem em um barraco na vizinhança de Betty (Eyfer Torres) após perseguirem Armando (Erick Elías) junto com à patroa.

Abordadas por alguns moleques, as duas amigas chamam a polícia, porém, ao invés de Patrícia descrever o ocorrido e a abordagem desrespeitosa deles, a moça dispa comentários de cunho ofensivo e acaba indo parar no xadrez.

Vamos para a delegacia e eles vão ser presos. Eles são um perigo para a sociedade. Escuta Sr. Policial, olha pra eles, por que pessoas deste tipo iriam querer falar com uma mulher como eu? Não dá para acreditar. O fato deles serem pobres não lhes dá o direito de serem delinquentes“, rechaça ela, em tom de deboche.

O policial leva as duas para a cadeia e complica o esquema da amiga. Será que Marcela vai pagar a fiança de Patrícia?

O alívio de Marcela

O verdadeiro intuito de Marcela em perseguir Armando, é descobrir se ela vai ao encontro da amante ou vai mesmo ao aniversário de Betty. Marcela convoca Patrícia para ir junto. As duas desbravam as ruas de Nova York de carro até o extremo norte, onde a funcionária mora. Ao chegar lá, o alívio. Armando não mentiu e foi mesmo parabenizar a feia pelo seu dia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade