Fina Estampa

Patricia se revolta ao flagrar momento entre René e Griselda

Os dois estavam se abraçando após uma crise de choro da moça

Publicado em 11/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ter uma longa e confusa conversa com Antenor (Caio Castro), Patricia (Adriana Birolli) vai para casa, mas no caminho acaba passando no restaurante de René (Dalton Vigh), seu pai. Mas a situação acaba ficando ainda mais tensa.

Enquanto René sai para fora e coloca o lixo, Griselda (Lília Cabral) que está trabalhando, começa a chorar desesperadamente ao recordar as brigas com o filho. Assim que retorna para o ambiente, o empresário se comove ao vê-la chorando e a abraça.

O problema é que logo em seguida Patricia entra no local e flagra o momento íntimo entre os dois. “A mãe do Antenor… Pai, eu não estou entendendo nada! O que essa mulher… O que está acontecendo aqui?”, indaga a jovem, revoltada.

Os dois tentam se explicar, mas Patricia está revoltada e não quer papo. “Não pai, eu não vou falar na frente dela… Eu estou lá fora te esperando!”, diz a jovem, saindo do restaurante. “Olha… Eu vou lá fora e já venho. Por favor, não sai daqui”, diz René, deixando Griselda desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade