Fina Estampa

Patrícia questiona Tereza Christina sobre decisão inesperada e leva bronca

A megera dá uma resposta atravessada para a filha

Publicado em 27/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandar fechar as portas do Le Velmont depois de ter visto uma foto de René (Dalton Vigh) beijando Griselda (Lilia Cabral), Patrícia (Adriana Birolli) irá até o restaurante e questionará a vilã sobre o motivo do local não estar aberto.

“Eu não tenho nada para te explicar. Nem quero e nem vou. Você esqueceu da sua família porque quis. Esqueceu da sua mãe como se tivesse nascido numa chocadeira. Então agora não venha bancar a interessada no que acontece conosco”, disparará a víbora.

“Pelo amor de Deus mãe, não fala isso”, comentará a estudante. “Quer mesmo saber o que aconteceu? Então compre os jornais amanhã. As colunas de fofoca vão deitar e rolar nos últimos acontecimentos da família Velmont”, apontará a rica.

“Eu vou ter que te implorar?”, perguntará a morena. “Se eu fosse você não faria isso”, rebaterá a malvada. “Tá certo. Eu vou achar o meu pai e ele vai me contar tudo”, retrucará Patrícia. “Boa sorte na sua empreitada”, concluirá Tereza Cristina, vendo a herdeira ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade