Contrariando rumores

Patrícia Poeta teria renovado contrato com a Globo

Apresentadora estreou na emissora em 2000

Publicado em 16/08/2020

Nos bastidores da Globo, comenta-se que a apresentadora Patrícia Poeta teve seu contrato renovado. Pelo menos é o que garante o jornalista Flávio Ricco, do UOL. Atualmente ela faz parte do programa É De Casa e comanda o Encontro com Fátima Bernardes durante as férias da titular.

Nas últimas semanas, surgiram especulações quanto a possibilidade do vínculo da artista não ser renovado. Esses rumores ganharam ainda mais força após Zeca Camargo, que trabalhava com ela no É de Casa, deixar o canal depois de 24 anos.

Patrícia Poeta estreou na Globo em 2000, na previsão do tempo dos telejornais em São Paulo. Em 2001, foi efetivada na apresentação do SPTV – 1ª edição ao lado de Chico Pinheiro, e aos sábados, no Jornal Hoje. Em 2002, ela se tornou correspondente da emissora em Nova Iorque.

Em 2005, Poeta se desligou da Globo para dedicar-se a um curso de pós-graduação e retornou no ano seguinte. Em 2008, ela estreou como apresentadora do Fantástico, onde ficou até 2011, quando assumiu o lugar de Fátima Bernardes no Jornal Nacional, função que ocupou até 2014, ao migrar para o entretenimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade