Patrícia Poeta teria renovado contrato com a Globo

Apresentadora estreou na emissora em 2000

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores da Globo, comenta-se que a apresentadora Patrícia Poeta teve seu contrato renovado. Pelo menos é o que garante o jornalista Flávio Ricco, do UOL. Atualmente ela faz parte do programa É De Casa e comanda o Encontro com Fátima Bernardes durante as férias da titular.

Nas últimas semanas, surgiram especulações quanto a possibilidade do vínculo da artista não ser renovado. Esses rumores ganharam ainda mais força após Zeca Camargo, que trabalhava com ela no É de Casa, deixar o canal depois de 24 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta estreou na Globo em 2000, na previsão do tempo dos telejornais em São Paulo. Em 2001, foi efetivada na apresentação do SPTV – 1ª edição ao lado de Chico Pinheiro, e aos sábados, no Jornal Hoje. Em 2002, ela se tornou correspondente da emissora em Nova Iorque.

Em 2005, Poeta se desligou da Globo para dedicar-se a um curso de pós-graduação e retornou no ano seguinte. Em 2008, ela estreou como apresentadora do Fantástico, onde ficou até 2011, quando assumiu o lugar de Fátima Bernardes no Jornal Nacional, função que ocupou até 2014, ao migrar para o entretenimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais