Melhoras!

Patrícia Poeta surge em hospital e faz revelação após cirurgia de emergência: “Bem complicada”

A apresentadora disse ainda não estar 100% recuperada

Publicado em 06/09/2021

Responsável por ser uma das apresentadoras do É de Casa, Patrícia Poeta pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar na manhã desta segunda-feira (6) uma foto no Instagram na qual aparece deitada, com máscara no rosto e usando uma roupa de hospital.

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”, iniciou a comunicadora.

“Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso… Mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve”, concluiu Patrícia, que recebeu o carinho de alguns famosos.

“Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta”, escreveu Fátima Bernardes. “Sempre na torcida por você, parceira. Boa recuperação!”, desejou Fabrício Battaglini.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade