Encontro

Patrícia Poeta revela ao vivo tentativa de abuso: “Tenho trauma disso até hoje”

A apresentadora diz não ter conseguido pedir ajuda na situação

Publicado em 13/10/2021

Na manhã desta quarta-feira (13), Patrícia Poeta apresentou o Encontro com Fátima Bernardes ao lado de Manoel Soares. A apresentadora fez uma revelação pessoal ao receber uma mulher que sofreu uma tentativa de abuso sexual feita por um motorista de aplicativo.

“Ouvindo ela, me coloco no lugar dela, porque quando eu era adolescente eu também fui vítima de uma tentativa dessas e eu lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque eu não consegui sequer falar para pedir ajuda”, contou a famosa.

“Essa é uma preocupação nossa, de muitas mulheres que é quando bate aquele sentimento de medo, sabe? Medo de ser uma possível vítima de abuso, importunação sexual, assédio e isso pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora”, apontou a comunicadora no matinal.

Na terça-feira (12), Poeta falou sobre a operação feita por Fátima no ombro. “Correu tudo bem. Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação”, disse a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade