Patrícia Poeta relembra fake news envolvendo Galvão Bueno na época que comandava o Jornal Nacional

Publicado em 05/07/2018

No ar como uma das apresentadoras do É de Casa, Patrícia Poeta usou o Instagram nesta quinta-feira (5) para relembrar uma fake news de 2014, época na qual ela comandava o Jornal Nacional ao lado de William Bonner.

Leia: “Um dos momentos mais bacanas é visitar nossos telespectadores”, afirma Patricia Poeta

Internautas passaram a compartilhar um print no qual a jornalista aparecia com Galvão Bueno no informativo. Por causa do momento em que a imagem foi pausada, os profissionais pareciam estar dando um beijo, o que de fato não aconteceu.

“Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado. Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer”, garantiu a famosa.

Saiba mais: Patrícia Poeta diz que não pretende voltar ao jornalismo: “Fase de hard news passou”

“Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ah, e esse desejo não é ‘fake’, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!”, concluiu Poeta.

Veja:

#tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado. Rs. @galvaobueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. ????Arraste para o lado para ver a montagem! ?? E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ahh.. e esse desejo não é “ fake”, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!? Beijos! #fake #fakenews #patriciapoeta #poeta #copa #worldcup #copadomundo #copa2018 #copa2014 #tbt #eunaobeijeiogalvao

Uma publicação compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em

Patrícia Poeta revela que apresentou o JN um mês com o dedo quebrado

Em entrevista compartilhada em março deste ano pelo youtuber Matheus Mazzafera, Patrícia Poeta revelou que já quebrou uma parte do corpo. “Quando eu fazia o Jornal Nacional, quebrei um dedo jogando vôlei com o meu filho e apresentei o JN durante um mês inteiro com um dedo enfaixado”, revelou a famosa.

“Na verdade quando eu ia apresentar o jornal, tirava a tala, apresentava e depois colocava de novo. Ficava com a mão parada”, explicou a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade