É de Casa

Patrícia Poeta faz desabafo ao vivo: “Eu quase fui vítima, foi por muito pouco”

Apresentadora contou que por pouco não caiu em um golpe semelhante ao sofrido por Juliana Paes

Publicado em 21/08/2021

A apresentadora Patrícia Poeta fez um desabafo durante a edição do É de Casa deste sábado (21). Ela contou que quase foi vítima de um golpe que a faria perder dinheiro. “Eu quase fui vítima, foi por muito pouco. Por isso a gente tem que ficar atento”, disse a ex-apresentadora do Jornal Nacional, segundo o UOL.

Isso se deu enquanto o programa repercutiu um golpe recente sofrido por Juliana Paes, que resultou num prejuízo de R$ 500 mil. O ator Murilo Rosa e o jogador de futebol Luís Fabiano também perderam dinheiro da mesma forma.

De acordo com informações do G1, o golpe foi investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de São Paulo e ocorreu em 2017. A investigação começou em 2019, e quatro pessoas acusadas do crime se tornaram rés. A promessa dos criminosos era de até 8% de lucro.

“Nesse tipo de golpe, o agente oferece o investimento, remunera dois meses e depois desaparece. Foi isso que aconteceu. O valor perdido é quase que o valor total investido”, explicou Hugo Leonardo, advogado que representa Juliana Paes no caso, de acordo com Marcela Ribeiro, do Natelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade