É de Casa

Patrícia Poeta é pega de surpresa com declaração de Fátima Bernardes e chora ao vivo

Apresentadora do Encontro homenageou a amiga pelo Dia das Mães

Publicado em 08/05/2021

No embalo do Dia Das Mães celebrado no domingo (9), o É de Casa de sábado (8) exibiu uma mensagem de Fátima Bernardes à Patrícia Poeta, que se emocionou e ficou com os olhos marejados.

De acordo com informações do Notícias da TV, Fátima falou sobre o lado família da colega, que é mãe de Felipe Poeta, de 18 anos. “A gente que te conhece sabe o quanto você valoriza esse laço de estar com a família. E é lindo ver como você conseguiu se fazer presente na vida dele e como vocês se tornaram grandes companheiros“, disse a apresentadora do Encontro. 

“Tenha certeza de que seus valores de companheirismo, de humildade, da dedicação de ir atrás do que se sonha e sempre sorrindo, a gente consegue ver tudo isso refletido nele. O amor que a gente dá para eles é o amor que eles levam para o mundo”, acrescentou Fátima. 

“Não tenho palavras para agradecer essa mensagem linda. Muitíssimo obrigado. Você também é uma mãezona incrível. É uma mãe de três, mãe vezes três, que me inspira muito”, agradeceu Patrícia Poeta, surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade