Patrícia Poeta é pega de surpresa com declaração de Fátima Bernardes e chora ao vivo

Apresentadora do Encontro homenageou a amiga pelo Dia das Mães

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No embalo do Dia Das Mães celebrado no domingo (9), o É de Casa de sábado (8) exibiu uma mensagem de Fátima Bernardes à Patrícia Poeta, que se emocionou e ficou com os olhos marejados.

De acordo com informações do Notícias da TV, Fátima falou sobre o lado família da colega, que é mãe de Felipe Poeta, de 18 anos. “A gente que te conhece sabe o quanto você valoriza esse laço de estar com a família. E é lindo ver como você conseguiu se fazer presente na vida dele e como vocês se tornaram grandes companheiros“, disse a apresentadora do Encontro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenha certeza de que seus valores de companheirismo, de humildade, da dedicação de ir atrás do que se sonha e sempre sorrindo, a gente consegue ver tudo isso refletido nele. O amor que a gente dá para eles é o amor que eles levam para o mundo”, acrescentou Fátima. 

“Não tenho palavras para agradecer essa mensagem linda. Muitíssimo obrigado. Você também é uma mãezona incrível. É uma mãe de três, mãe vezes três, que me inspira muito”, agradeceu Patrícia Poeta, surpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio