se cuidando

Patrícia Poeta é afastada do É de Casa por causa de problema de saúde

A apresentadora está com pedra nos rins

Publicado em 02/04/2022

Patrícia Poeta não apareceu no É de Casa deste sábado (02) por causa de um problema de saúde. A apresentadora está com pedras nos rins e precisou ser afastada, como contou Ana Furtado ao lado de Thalita Morete, logo no início da atração.

Quem deveria estar aqui com a gente também formando um trio de mulheres maravilhosas é a nossa querida Patrícia Poeta. Infelizmente, gente, ela está com pedra nos rins, foi surpreendida. Ela está se cuidando e está bem“, iniciou Ana.

Em seguida, a apresentadora desejou melhoras para a jornalista. “Então, Patrícia, um beijo muito grande para você e a gente deseja que semana que vem você esteja aqui com a gente firme e forte“, completou. “Quando a gente fala de pedra nos rins é importantíssimo beber água. Já bebeu água hoje? Vai beber água“, alertou Thalita.

E crise nos rins parece que é uma das dores mais intensas que a pessoa pode sentir. Então a gente está aqui na torcida para que você se recupere logo“, reforçou Ana. “Pat, boa recuperação. Volta logo e enquanto isso a gente está aqui tocando o nosso Mais Você“, encerrou Morete.

Com informações do GShow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade