Patrícia Poeta diz que não pretende voltar ao jornalismo: “Fase de hard news passou”

Publicado em 09/03/2018

Responsável por ser uma das apresentadoras do É de Casa, Patrícia Poeta declarou que o período que esteve no jornalismo foi uma grande escola. “A gente não perde o que aprendeu. Eu tenho muito orgulho de ter trabalhado nesse meio. Mas eu sou muito de viver intensamente o meu presente. Eu não vivo nem de passado nem de futuro. O que eu aprendi lá eu procuro aplicar hoje. Mas acho que minha fase de hard news passou. Agora eu estou curtindo falar de assuntos mais leves, de entreter”, afirmou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

Patrícia Poeta revela que apresentou o JN um mês com o dedo quebrado

A estrela disse gostar muito de comandar o matutino que vai ao ar nas manhãs de sábado da Rede Globo. “Para mim, é como se não fosse trabalho. A gente trabalha durante a semana, porque temos três horas de programa e todas as pautas são feitas por nós mesmos, não existem outros repórteres. Então, viajamos bastante, visitamos casa de telespectador… Mas o programa em si no sábado é uma diversão. É como se eu estivesse recebendo visita para um almoço na minha casa. Tirando o fato de que eu acordo às 4h30m para estar às 6h no estúdio, é tudo uma delícia”, garantiu a comunicadora.

Patrícia Poeta fala pela primeira vez sobre separação e emagrecimento

Questionada sobre a vida íntima, a jornalista contou que compartilha nas redes sociais os seus projetos e a sua carreira. “Até do meu filho eu falo, porque faz parte. Mas sobre vida amorosa, eu sou muito na minha. O que acontece entre quatro paredes a gente não divide”, concluiu Poeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade