Globo

Patrícia Poeta chora no Encontro ao rever amiga da infância

A apresentadora não segurou a emoção

Publicado em 16/01/2020

Na edição desta quinta-feira (16) do Encontro com Fátima Bernardes, André Curvello, integrante do programa, surpreendeu Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima, ao mostrar uma foto antiga da famosa no telão do matinal.

No registro, a comunicadora aparece com Fabiane, uma amiga da infância. “Minha amiga de São Jerônimo, onde eu nasci. Eu nem sei como ela está hoje. Não vejo ela faz uns 30 anos. A gente fala pela internet”, contou a jornalista.

“Ela sempre falava para mim, ´é melhor a gente se arrepender pelo que fez do que não fez’. Às vezes eu lembro dessa frase, aos 43 anos”, destacou a estrela. Depois, ela foi surpreendida por um link que mostrava a amiga.

“A Patrícia ia para a minha casa em São Jerônimo, nos finais de semana a gente sempre ia para as festas, era muito legal”, contou a mulher, que se tornou ginecologista. “A gente acabou se distanciando um pouco, mas em São Jerônimo, a gente aproveitou muito”, contou Patrícia.

Depois, André fingiu que aconteceu um problema técnico e apareceu com Fabiane no palco da produção. Poeta abraçou a amiga e caiu no choro. “Fazer eu chorar aqui não vale. Muito obrigada, minha amiga”, disse Patrícia, emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade