Patrícia Poeta chora no Encontro ao falar da morte de funcionário da Globo

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (29), o formato falou sobre a morte de João Napoli, engenheiro que trabalhava na TV Globo e que morreu após ser esfaqueado por um morador de rua no domingo (28).

Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima nesta semana, ficou emocionada ao falar sobre o caso. “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós”, iniciou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O João era colega nosso, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós”, enfatizou a comunicadora, comovida.

Ingrid Guimarães, que foi ao formato para falar sobre a estreia de Bom Sucesso, também comentou a fatalidade. “É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: ‘Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?’ A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”, analisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio