Patrícia Leitte comemora passagem da coroa de rejeição para Nego Di: “Depois de vários anos”

A moça ainda mostrou o vídeo simbólico da passagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes destaques no Encontro na manhã desta quarta-feira (17), foi a eliminação de Nego Di no BBB 21, que bateu recorde de rejeição histórico no reality show de confinamento. O rapaz teve 98,76% dos votos, superando os 94,26% de Patrícia Leitte.

Por conta da brincadeira que começou a rolar na internet, Patrícia fez questão de entrar na bagunça e começou a afirmar que iria passar sua coroa do recorde para Nego Di. Antes da eliminação, a moça até gravou um vídeo vestida de rainha e com uma coroa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação realmente aconteceu com o recorde esperado e Patrícia Leitte publicou um vídeo brincando com a passagem de coroa. Ela também esteve no Encontro desta manhã e falou sobre o assunto. “Passou bastante da Patrícia Leitte, que era o primeiro lugar. Lembrando que estamos falando de paredão triplo”, disse Tati Machado.

“O Nego Di foi coroado, finalmente a coroa da rejeição saiu da minha cabeça depois de vários anos reinando, então nada mais justo que esse pessoal do grupinho do mal leve essa coroa. Mas acredito eu que essa coroa ainda vai rodar por aí”, brincou Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio