Novidade

Patrícia França volta à Record TV para atuar em Gênesis

Atriz também está no ar na reprise de Malhação: Sonhos

Publicado em 26/01/2021

Com sua exibição já em curso, Gênesis acaba de ganhar um valioso reforço em seu elenco. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz Patrícia França acaba de acertar com a Record TV sua participação na mais nova novela bíblica da casa.

A pernambucana de 49 anos participará da sexta e penúltima fase da trama, subintitulada Jacó. Ela interpretará a escrava Bila, dedicada a servir Raquel (Thaís Melchior), esposa do protagonista Jacó (Petrônio Gontijo) – que, por sua vez, também é marido da irmã desta, Lia (Michelle Batista).

Gênesis representará o retorno de Patrícia França à dramaturgia da Barra Funda após mais de 10 anos de ausência. Com papéis de destaque em folhetins como A Escrava Isaura (2004) e Prova de Amor (2005), ela atuou pela última vez na casa em 2009, como a Nina, de Poder Paralelo.

Patrícia, aliás, vai aparecer em dose dupla na telinha. Isso porque Malhação: Sonhos (2015), seu trabalho mais recente, acaba de entrar em reprise pela Rede Globo. Na trama teen, ela interpreta a comerciante Delma, mãe do espevitado Pedro (Rafael Vitti).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade