Cumplicidade

Patrícia e Paloma Poeta brincam com a rivalidade na TV: “Mana da concorrência”

As jornalistas disputam a audiência na Globo e na Record TV, respectivamente

Publicado em 14/09/2021

Patrícia Poeta fez uma grande declaração para a irmã, Paloma Poeta, em seu perfil no Instagram. A jornalista, inclusive, falou sobre o fato da moça trabalhar na concorrente.

Destaque no É De Casa, da Globo, Patrícia disputa a audiência diretamente com Paloma, que está no time do Fala Brasil, da Record TV.

Na postagem, Patrícia falou que a rivalidade é motivo de brincadeira entre elas. “Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: “ Fala, mana que trabalha na concorrência! Era piada interna aqui de casa. (sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record). Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida”, escreveu.

A jornalista da Globo, que é dezesseis anos mais velha que a irmã, assumiu que a considera uma filha. “Ajudei a cuidar dela, a dar mamadeira, a carregar no colo, a dar banho, vestir, trocar fralda, brincar…Carinho de quem quer proteger alguém que acabou de chegar ao mundo e que você já ama demais”, contou.

Segundo Patrícia, a irmã caçula foi essencial para a sua recuperação. Ela teve que passar por uma cirurgia de emergência devido a um problema nas amígdalas. “Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas“, assumiu.

Paloma esteve com sua “mana” neste momento, se dividindo entre o trabalho e o hospital. “Era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar”, revelou Patrícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade