Patrícia detona Tereza Cristina: “Não sei como meu pai te suporta”

A estudante diz para a mãe que ela quer controlá-la

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) chamará Patrícia (Adriana Birolli) para uma conversa. A vilã questionará se a filha acha que ela é culpada por toda a confusão que aconteceu envolvendo Antenor (Caio Castro).

“Acho que você contribuiu muito”, apontará a estudante. “Como é fácil acusar os outros. Você não teve competência de arrumar um noivo à sua altura”, dirá a víbora. “Não muda as coisas não. Você sempre implicou com o Antenor”, afirmará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não seja ingênua, Patrícia. O Antenor não mentiu só pra mim, ele mentiu principalmente pra você. Se o problema dele era eu, porque mentiu pra você o tempo todo? Você não vai me fazer de vilã dessa sua história”, rebaterá a víbora.

Patrícia perderá a paciência e dirá que a mãe se julga acima do bem e do mal e que quer regular a sua vida. “Enquanto você viver na minha casa e às minhas custas, eu posso regular sim, recriminar e até proibir”, falará a vilã, segurando a filha pelo ombro.

“Agora você botou as cartas na mesa. Não sei como meu pai te suporta. Você é louca!”, criticará a morena, indo embora e deixando a mãe desolada. “Volta aqui, Patrícia! Você não passa de uma menina mimada e que não sabe nada da vida”, gritará Tereza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio