Polêmica

Patrícia de Sabrit revela para Marcos Michalak que foi prejudicada por recusar convite para a Casa dos Artistas

A atriz tinha gravado alguns capítulos de uma novela e foi removida

Publicado em 29/03/2021

Durante uma live em entrevista ao jornalista Marcos Michalak, a atriz Patrícia de Sabrit surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a época que trabalhou no SBT e gravou a novela Amor e Ódio entre 2021 e 2022.

Ela contou que foi convidada para a primeira temporada da Casa dos Artistas, em 2001, mas acabou recusando a possibilidade de entrar no reality show. Porém, essa decisão teria feito Silvio Santos tirá-la da novela mesmo após três semanas gravando a produção.

“Gravei três semanas [a novela]. O Silvio achou que eu era muito menina pro papel. A novela foi gravada, era argentina, e a atriz que fazia lá era mais mulherão. E realmente eu era mais menina pro papel. Tudo foi montado em cima da minha personagem, com um par romântico com o Daniel Boaventura… E eu já tinha gravado três semanas”, recordou.

“Acho que tem um pouco a ver não ter aceito fazer a Casa dos Artistas, porque estava na lista dele. Eu fui a segunda a ser convidada. O Alexandre Frota foi o primeiro e vieram falar comigo em seguida. Vieram me dizer que eu era a segunda da lista. ‘O Silvio Santos quer que você esteja no projeto’. Eu não aceitei”, afirmou Patrícia, que teve apenas uma cena usada na abertura da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade