Patrícia de Sabrit e Gustavo Mioto participam do Famosos da Internet no programa Eliana

Publicado em 20/07/2018

No programa Eliana deste domingo, 22 de julho, a partir das 15h, tem muita diversão no quadro Famosos da Internet. Os criadores dos vídeos mais divertidos da web se apresentam no palco e são avaliados por um júri superespecial.

A atriz Patricia de Sabrit, o sertanejo Gustavo Mioto e os humoristas Matheus Ceará e Narcisa escolhem o vídeo mais criativo do dia. O programa apresenta ainda João Pedro, um pequeno vaqueiro que é o braço direito do pai que cuida do sítio do avô.

Leia também: Rafaella Santos faz mudança radical no visual e surge mais loira

O menino de 12 anos entende tudo de animais e ainda tem o talento de cantar. João Pedro tem o sonho de mostrar seu dom para todo o Brasil. Ele terá a oportunidade de fazer isso no palco do programa. Além de cantar, o pequeno vaqueiro terá grandes desafios e muitas surpresas especiais.

Eliana alcança 15 pontos e garante a vice-liderança com 21% de vantagem

No último domingo, 15/07, o programa comandado por Eliana foi a ar das 15h30 às 19h33 e marcou 9,4 pontos de média, 17% de share e 15,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV marcou 7,8 pontos de média com dois programas de entretenimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade