Patrícia cria laço eterno com família de Griselda

Patricinha está grávida do namorado odiado pela mae

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia (Adriana Birolli) tratou de enfrentar sua mãe após sua paixão por Antenor (Caio Castro), na reprise de Fina Estampa. A patricinha não aguentou ficar longe por muito tempo do galã, mesmo depois dele ter lhe enganado, se passando por uma pessoa rica e não um pobretão, filho de Griselda (Lilia Cabral).

Ele chegou a contratar uma trambiqueira para se passar por sua mãe rica durante um jantar, em que acabou desmascarado. Depois disso, Tereza Cristina (Christiane Torloni) passou a odiar o rapaz e a Bigoduda. Não quer mais saber de conversa e determina que Patrícia deve ficar longe deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A garota, claro, apesar de ter ficado confusa com a situação e com as reais intenções de Antenor, não consegue resistir ao charme dele e acaba junto dele mais uma vez. A morena passa a ter problemas com a mãe controladora e até sai de casa para morar na pensão com o amado – uma afronta terrível para a vilã Tereza Cristina.

Patrícia e Antenor, de Fina Estampa (Reprodução)

Para piorar, nos próximos capítulos, Patrícia começa a perceber que está grávida. Os primeiros sintomas começam a aparecer e ela fica preocupada. Quem lhe conta pela primeira vez que ela está esperando um bebê é justamente Zambeze (Totia Meirelles), que é vidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais