Fina Estampa

Patrícia cria laço eterno com família de Griselda

Patricinha está grávida do namorado odiado pela mae

Publicado em 06/05/2020

Patrícia (Adriana Birolli) tratou de enfrentar sua mãe após sua paixão por Antenor (Caio Castro), na reprise de Fina Estampa. A patricinha não aguentou ficar longe por muito tempo do galã, mesmo depois dele ter lhe enganado, se passando por uma pessoa rica e não um pobretão, filho de Griselda (Lilia Cabral).

Ele chegou a contratar uma trambiqueira para se passar por sua mãe rica durante um jantar, em que acabou desmascarado. Depois disso, Tereza Cristina (Christiane Torloni) passou a odiar o rapaz e a Bigoduda. Não quer mais saber de conversa e determina que Patrícia deve ficar longe deles.

A garota, claro, apesar de ter ficado confusa com a situação e com as reais intenções de Antenor, não consegue resistir ao charme dele e acaba junto dele mais uma vez. A morena passa a ter problemas com a mãe controladora e até sai de casa para morar na pensão com o amado – uma afronta terrível para a vilã Tereza Cristina.

Patrícia e Antenor, de Fina Estampa
Patrícia e Antenor, de Fina Estampa (Reprodução)

Para piorar, nos próximos capítulos, Patrícia começa a perceber que está grávida. Os primeiros sintomas começam a aparecer e ela fica preocupada. Quem lhe conta pela primeira vez que ela está esperando um bebê é justamente Zambeze (Totia Meirelles), que é vidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade