Patrícia Bracho? Apresentadora interrompe irmã: “Você está vendo ali, ‘Patrícia chama o VT’?”

Incidente entre filhas de Silvio Santos ocorreu durante o Teleton

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os últimos minutos do Teleton, na noite deste sábado (7), um momento de empolgação da apresentadora do Roda a Roda, Rebeca Abravanel, foi interrompido por Patrícia Abravanel, no melhor estilo Paola Bracho e Paulina, as irmãs gêmeas do clássico mexicano A Usurpadora. “Rebeca, meu amor. Você está vendo ali: ‘Patrícia chama o VT’?“, alertou Patrícia.

No momento, Rebeca se divertia ao som de Marília Mendonça e após o fim da música ela quis dar continuidade com um bate papo sobre transição capilar com uma das influenciadoras que participava por vídeo da maratona solidária. Mas Patrícia não deixou!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a Receba se diverte cantando“, tentou a filha de número 4 de Silvio Santos tomar a vez da irmã. Rebeca, então, se tocou do tempo, mas continuou. Patrícia tentou outra vez interromper: “Eu preciso voltar para o Teleton […] Enquanto você [Rebeca] fica ai ouvindo sua musiquinha, você [ai de casa] está fazendo sua doação“, prosseguiu.

Mas Rebeca insistiu na vez da irmã, até levar a patada. “Rebeca, meu amor. Você está vendo ali: Patrícia chama o VT? A gente vai estourar o tempo. Hoje a gente tem que trabalhar horas. Isso a gente acompanha nas redes, a transição capilar a gente vê no seu canal por que eu quero chamar um ator“, explicou Patrícia, ao anunciar a entrada de Tony Ramos no ar, por meio de um vídeo emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio