Fina Estampa

Patrícia aparece no hospital e coloca Antenor contra a parede

A jovem está decepcionada com as atitudes do ex-noivo

Publicado em 02/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) acabou indo parar no hospital após sofrer um acidente grave de carro. Sabendo que fez uma grande besteira, mas ainda assim humilhando a mãe, o rapaz não perdeu tempo em tentar arrumar um jeito de falar com Patrícia (Adriana Birolli).

Após humilhar a mãe mais uma vez no hospital, Antenor fica sozinho cuidado pelos médicos enquanto Griselda (Lília Cabral) decide ir para casa arrasada. Ao lado dos filhos, ela avisa que está decidida em colocar o filho pilantra para fora de casa, mesmo que isso não seja a opção no momento.

Por outro lado, Rafael (Marco Pigossi) insiste em ficar no hospital e decide ir fazer uma certa pressão psicológica no ‘amigo’. Durante a conversa dos dois, Antenor convence o rapaz de ir falar com Patrícia e pedir que ela apareça no hospital. Logo depois, ele vai até a mansão da jovem.

Assim que chega no hospital, Patrícia tenta se manter firme ao ver o ex-noivo na cama e não dá liberdade para ele. “Eu já te falei Patrícia, eu fiz isso porque te amo”, afirma Antenor. A jovem então continua questionando os motivos do rapaz, sem acreditar muito nas palavras dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade