Fina Estampa

Patrícia aceita namorar Alexandre e irrita Antenor

Ela nem imagina que pode se dar mal com tudo isso

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) está cada vez mais envolvida com Alexandre (Rodrigo Hilbert), já que o professor está demonstrando realmente querer algo sério com ela. E ele faz o tão esperado pedido, que também o deixa surpreso.

A princípio, Alexandre está na biblioteca da faculdade e aguarda por um retorno de Patrícia, que ficou basante mexida com sua proposta. Mas ainda assim, a jovem pensou bastante e chega no local para ter uma conversa com ele, só não contava que Antenor (Caio Castro) estaria ouvindo tudo.

“Eu pensei muito sobre o que você falou… Sobre nós dois e… Eu acho que, o que está acontecendo entre a gente, é mesmo um namoro”, afirma Patrícia, deixando o professor surpreendido e Antenor furioso, já que ele acabou ouvindo a conversa.

Ele se empolga, pede para beijá-la e deixa Patrícia sem graça. Eles se beijam, enquanto Antenor sai do local e fica revoltado por ver suas chances com a moça indo embora de vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade