Patricia Abravanel visita pequenos confeiteiros no reality Júnior Bake Off Brasil

Publicado em 28/02/2019

No Júnior Bake Off Brasil do próximo sábado (02), os mini confeiteiros receberão uma visita surpresa: Patrícia Abravanel. A apresentadora foi vencedora da edição especial de final de ano do Bake Off com o elenco do SBT.

Veja também: Maisa ganha joia do namorado, Nicholas Arashiro

Agora, na versão infantil do reality, Patrícia vai acompanhar o preparo realizado pelos pequenos confeiteiros, ajuda-los e dar dicas. “É um prazer estar aqui… Tenho um conselho: controlar o tempo. No final eu ficava super ansiosa para fazer a decoração e deixar bonito, porque tinha demorado muito antes. Então essa é a dica”, ressalta a convidada.

Na prova criativa desta semana, os participantes terão que preparar um bolo decorado com super-heróis em pasta americana. “Vocês precisam sovar bem a pasta, para ela ficar mais maleável e com o acabamento bonito”, destaca a jurada Beca Milano.

Temos que ‘viajar’ com o personagem que vocês escolherem, entender o que ele é”, ressalta Olivier Anquier.

Ele tem que ter nome e poderes. É proibido ter recheio, porque o que vai contar é a decoração”, completa apresentadora Nadja Haddad.

Na prova técnica, as crianças terão que fazer um doce de nome estrangeiro que foi inventado no Brasil, replicando com perfeição a deliciosa Torta Holandesa.

Ela deverá ser composta por uma base de biscoito, creme feito com chocolate branco, baunilha, creme de leite e cream cheese. Além da cobertura de ganache de chocolate meio amargo e decoração de bolachas cobertas por chocolate.

O Júnior Bake Off começa a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health acontece às sextas-feiras, às 20h30. Já a reexibição aos domingos, às 18h50.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade