Patricia Abravanel surpreende Silvio Santos no Dia dos Pais

Publicado em 07/08/2015

Silvio Santos será surpreendido por Patricia Abravanel no “Jogo dos Pontinhos” deste domingo, 09 de agosto, no Programa Silvio Santos. Por ser Dia dos Pais, sua filha número quatro o presenteará ao vivo no palco. Trazendo uma grande caixa com um laço, ela diz que o presente é algo que só alguém como Silvio Santos poderá usar. Ao abrir, ele surpreende-se com um sapato cravejado de spikes brilhantes. “Gostei, claro, vou usar. Se servir para mim, semana que vem eu venho com ele. Você gastou uma nota, não?”, brinca Silvio.

Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez também estarão no palco para mais uma rodada de perguntas inusitadas. Além do clássico bate-papo entre eles, o apresentador mostra aos participantes alguns bonecos em miniatura que ganhou de presente, sendo um dele próprio e outras três bonecas representando Patricia, Lívia e Helen.

O Jogo das 3 Pistas continua a relembrar as belas misses que o Brasil já teve com a participação de Flávia Cavalcanti, Miss Brasil 1989, e Ana Elisa Flores, Miss Brasil 1984. Elas comentam sobre suas vidas pessoais e dão detalhes de suas carreiras. Na quinta edição do quadro Levanta-te, Silvio Santos recebe mais oito duplas de mães e filhos(as), que terão que provar para o auditório e para os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro que sabem cantar bem.

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Pergunte aos Universitários e Mascarados.

Confira frases do “Jogo dos Pontinhos”:

· Você pode não concordar comigo e pode achar que é brincadeira minha, mas você, de umas duas semanas para cá, está mais feia. (Silvio brinca com Lívia Andrade)
· Obrigada, Silvio! (Lívia brinca com Silvio)
· Não sei se é a maquiagem, ou o seu marido que é ciumento e você tem que aparecer mais feia. Mas tá horrível, realmente. (Silvio brinca com Lívia)
· É porque o pessoal da internet gosta de coisas diferentes. Podem entrar no meu instagram e escolher meu visual do próximo domingo. A gente faz a gótica, faz a vampira, faz a bruxinha, faz uma coisa mais pura, sem maquiagem. (Lívia brinca com Silvio)
· Realmente, você quer aparecer. (Silvio brinca com Lívia)
· Ganzarolli, por favor, conserve-se assim como você é, porque você é bonita de manhã, de tarde e à noite. Você é bonita com roupa, você é bonita sem roupa. (Silvio brinca com Helen Ganzarolli)
· Como você viu ela sem roupa? (Patricia brinca com Silvio)
· Eu não vi, eu estou imaginando! (Silvio brinca com Patricia)
· Lívia, mas você não tem nenhuma novidade? Quando é que você vai casar? (Silvio brinca com Lívia)
· Quando eu quiser… (Lívia brinca com Silvio)
· Mas o seu noivo não pediu você em casamento? (Silvio brinca com Lívia)
· Pediu… (Lívia brinca com Silvio)
· Olha, tem muita gente que tem uma lábia… (Silvio brinca com Lívia)
· Eu não corro esse risco não, Sissi. (Lívia brinca com Silvio)
· Mas ela colocou um piercing? Ah, isso é pedido do marido. (Silvio brinca com Lívia)
· Não, isso é porque eu quis. (Lívia brinca com Silvio)
· Mas por que você colocou esse piercing no nariz? (Silvio brinca com Lívia)
· Porque me deu vontade e eu faço todas as minhas vontades. A vida é uma só e tem que aproveitar mesmo. (Lívia brinca com Silvio)
· A sua boneca sumiu, roubaram a sua boneca do meu camarim. (Silvio brinca com Lívia)
· Ainda bem, ô bonequinha feia do cão! A minha ficou horrível, com cabelo verde, mais cadeiruda do que eu já sou. Capricharam na da Patricia e do patrão, a nossa ficou bem mais ou menos, né Helen? (Lívia brinca com Silvio)
· É Silvio, verdade. (Helen brinca com Silvio)
· O artista faz de acordo com a inspiração dele. Ele vê você assim. (Silvio brinca com Lívia)
· Na da Patricia ele estava bem inspirado. (Helen brinca com Silvio)
· A minha boneca parece aquelas de marzipam de por em cima do bolo. (Lívia brinca com Silvio)
· O artista faz a boneca na inspiração dele. Quando ele lembra de você, faz uma porcaria. (Silvio brinca com Lívia)
· Eu não tenho ganso, nunca tive! Nem sei o que é ganso. Se eu tivesse que ter, ia ter aqueles passarinhos vermelhos bonitos… Flamingo! Muito melhor ter um flamingo do que um passarinho qualquer. (Silvio brinca com Cabrito Tevez)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade