Patrícia Abravanel surpreende ao revelar se já flagrou Silvio Santos na hora H

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (1) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel foi questionada pelo apresentador se em algum dia já flagrou o pai e a mãe num momento de intimidade.

Veja: “A televisão vai acabar e só vai restar a internet”, dispara Silvio Santos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A verdade? Não, eu nunca vi, mas a Rebeca, a minha irmã, teve uma vez que ela falou assim, ‘ah, eu escutei o papai e a mamãe fazendo uns barulhos’. É sério, é verdade. Aí ela veio e falou, ‘acho que eles estavam namorando’”, revelou a comunicadora.

Leia: “Ainda bem que eu vou abandonar a televisão”, afirma Silvio Santos

Depois, a famosa respondeu se gosta de morder o parceiro. “Claro que eu gosto de morder o meu parceiro. Dar umas mordidinhas no pescoço”, disse a estrela. Silvio resolveu indagar se a filha já havia mordido o marido, o deputado Fábio Faria. “Não interessa”, respondeu Patrícia.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio