Patricia Abravanel se transforma em Malévola no Máquina da Fama

Publicado em 25/10/2015

No Máquina da Fama desta segunda-feira (26), a partir das 23h15, Patricia Abravanel entra no clima do Halloween e se transforma na Malévola, com todo o charme da grande vilã dos contos de fada.

Erikka Rodrigues, uma das revelações do programa Raul Gil e dona do sucesso “Cara de Rica” encara uma travessura  ousada no “Desafio da Máquina”. Ela girou a roleta só com shows sinistros e foi desafiada a se transformar em um grande clássico do cinema trash dos anos 80 :  Elvira, A Rainha das Trevas. Além de soltar a voz, a cantora do “sertanejo glamoroso” brilhou em uma das coreografias mais ousadas da sua carreira, com o famoso “peitocóptero”.

E o especial conta com as performances dos covers no clima do programa. Tem  o homem/ lobisomem de Ney Matogrosso, os zumbis ao lado de Michael Jackson. Os apaixonados vão se encantar com Christina Perri e um sucesso da saga “Crepúsculo”, a voz poderosa de Bonnie Tyler, e a deficiente visual, Geovanna vai realizar o seu sonho, interpretando um número do musical “O Fantasma da Opera”.

Máquina da Fama vai ao ar as segundas-feiras às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade