Patricia Abravanel se inspira em Marília Gabriela no Máquina da Fama especial Dia dos Namorados

Publicado em 12/06/2017

No “Máquina da Fama” (SBT) especial de “Dia dos Namorados”, com a temática “Meu fechamento é você, mozão”, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 12 de junho, às 23h15, Patrícia Abravanel se inspirou em “Marília Gabriela”, com óculos e tudo, numa espécie do “De Frente com Gabi” em um dos momentos da atração, para bater um papo descontraído e direto com o funkeiro MC G15. O estúdio do programa, inclusive, se transformou no “De Frente com Patí”.

Aliás, o primeiro convidado da noite para cantar seus sucessos é o próprio MC G15 (Gabriel Paixão), cujo refrão da música “Deu Onda” virou a temática do “Máquina da Fama” especial: “Meu fechamento é você, mozão!”.

Na sequência, Patricia Abravanel recebe a cantora e compositora Paula Mattos, desta vez com um cenário especial inspirado no do DVD acústico da sertaneja. As duas conversam sobre assuntos que vão da carreira ao coração no “Entrevista Musical”. Sobre estar solteira e a dificuldade de encontrar um novo amor, a cantora sertaneja, que também conta gostar de estar em lugares mais calmos e discretos para namorar, desabafa: “Ficou muito difícil (namorar depois que ficou famosa) porque é muita correria e hoje eu estou 100% focada na minha carreira, no meu trabalho. Graças a Deus estamos rodando o Brasil inteiro para fazer show e tem pessoas que não entendem, falam: “Ah, não! Muito tempo longe”. Então essas coisas que são complicadas”.

Audiência da TV (05/06): Dancing Brasil é vice-líder e vence Máquina da Fama

Por fim, após à 0h, quando o dia dos namorados chega ao fim, Patricia Abravanel recebe o cantor Tierry, que também é compositor de músicas de grande sucesso na voz de Ivete Sangalo, Lucas Lucco, Claudia Leitte, Simone & Simaria entre outros. Patricia fica surpresa ao descobrir que ele escreveu tantos sucessos atuais e brinca: “Eu estou querendo virar cantora e aí você vai escrever uma música para eu cantar. É incrível, tudo o que ele faz é sucesso. Estou achando que se ele escrever alguma coisa eu estou lá (gravando a canção)”. Com Tierry, as músicas saem do campo romântico e partem para a agitação da conquista do Arrocha.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade