Pandemia

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos usa máscara por causa do coronavírus: “Superesquisito”

A famosa contou ter estranhado ao ver os pais mascarados

Publicado em 06/04/2020

No ar como apresentadora do Topa ou Não Topa e integrante do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel falou em entrevista como está a rotina da sua família por causa do coronavírus.

“O mais difícil é ficar longe dos meus pais. A gente está isolando eles, de fato. A gente já teve alguns encontros, a metros de distância, eles com máscaras. É difícil para os idosos, que estão mais sozinhos”, afirmou a famosa ao colunista Maurício Stycer.

A estrela disse que estranhou ao ver os pais mascarados. “Foi superesquisito, principalmente para as crianças. Quem está sofrendo mais com tudo isso são os idosos. É estranho chamar os meus pais de idosos, mas de fato são idosos”, analisou.

Questionada se conversa com Silvio Santos sobre o SBT, a artista contou que está levando notícias boas e que não fala de trabalho. Sobre a atuação do pai na emissora, Patrícia disse não saber se ele segue no batente à distância. “Ele é inquieto, né? Ele está em casa, só com a minha mãe e uma funcionária, que não sai”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade