Patrícia Abravanel revela no Programa Silvio Santos atitude que não toma por causa da violência do Brasil

Publicado em 24/09/2018

Na edição deste domingo (23) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel foi questionada sobre qual dos medos gostaria de superar se isso fosse possível.

Leia: Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos auxiliou na circuncisão do neto

“O medo da violência aqui do Brasil”, disse a famosa. “Olha só, demagogia”, brincou o dono do SBT. “Mas eu queria superar esse medo. Às vezes quando tô fora do Brasil, saio do supermercado sozinha 23h, pego o carro e vou pra casa. Aqui eu não tenho coragem de fazer isso”, explicou a comunicadora.

Saiba mais: Geraldo Alckmin apela para Silvio Santos e Patrícia Abravanel em programa partidário na TV

“É porque fora do Brasil os homens não tem ‘muito apetite’. São mais educados, mais contidos. Patrícia, você é uma carola mesmo, seu lugar é no culto“, ironizou Silvio.

Assista:

Patrícia Abravanel faz comentário polêmico sobre Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos

Na edição do dia 26 de agosto do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu presentear Helen Ganzarolli com um colar.

“Eu acho que depois daquilo que nós combinamos, eu disse a você no dia que você não iria se arrepender. Mas então eu fiz questão porque eu fiz questão de comprar para você…”, afirmou o dono do SBT, colocando o objeto no pescoço da morena.

“Promessa minha eu tenho que cumprir. Eu mostrei a fotografia e disse que, se você concordasse, eu te dava um presente maravilhoso!”, declarou o comunicador. Patrícia Abravanel resolveu se aproximar da dupla. “Você não, Patrícia. Ninguém te chamou!”, disparou Helen.

“Isso aqui é a coisa mais falsa que eu já vi vida!”, falou a filha de Silvio. “É plástico puro, acabou de pagar 50 reais, nem isso, 12 reais…”, seguiu Patrícia.

“Essa mulherada do auditório toda aplaudindo, queria ver se fosse com o seu pai ou seu marido fazendo isso com uma biscate dessas”, alfinetou a estrela. Na web, Patrícia recebeu críticas na web por causa do comentário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade