Patrícia Abravanel revela desejo de colocar o verdadeiro nome de Silvio Santos no terceiro filho e o comunicador ironiza a ideia

Publicado em 01/04/2019

A saber, na edição deste domingo (31) do Programa Silvio Santos, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, Patrícia Abravanel foi questionada sobre o possível nome do terceiro filho que espera, fruto do casamento com o deputado Fábio Faria.

“Não tem nome ainda. Estou pensando em Senor”, revelou inesperadamente a apresentadora, referindo-se ao verdadeiro nome do dono do SBT. “Na escola vão chamar ele de cenoura”, ironizou surpreendentemente o apresentador, causando risos na plateia.

“Acho que vou te homenagear. Quando ele crescer, vai achar legal ter o mesmo nome do avô”, explicou, contudo, a estrela. “É só comprar o livro da minha vida que ele vai saber”, rebateu Santos. Depois, durante a gincana, foi questionado sobre com qual dos pais o bebê seria mais parecido.

“Eu acho que o Senor será mais parecido com o pai, que é um gato! Será que vai ser Senor? Vocês gostam de verdade?”, indagou Patrícia, tendo respostas mistas. Vale lembrar que o terceiro herdeiro da famosa deve nascer em abril.

Vale lembrar que em fevereiro, Patrícia disse que deseja ter um programa próprio no canal antes de Mara Maravilha e viu Silvio ter uma reação inusitada ao revelar que nunca entrou num motel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade