Patricia Abravanel recebe o duo AnaVitória no Máquina da Fama nesta segunda-feira

Publicado em 05/06/2017

No ‘Máquina da Fama’ (SBT) desta segunda-feira, dia 5 de junho, às 23h15, Patricia Abravanel dedica o programa para todas as pessoas que precisam tocar a vida em frente. Para começar, a apresentadora recebe AnaVitória, um duo formado por Ana Clara e Vitória Falcão, duas garotas da cidade de Araguaína (TO), que conquistaram o Brasil com suas músicas através da internet. As cantoras comentam sobre a relação com o cantor e produtor Tiago Iorc, considerado por elas o padrinho musical do duo, brincam com a apresentadora, falam sobre relacionamentos e cantam seus sucessos.

Patricia Abravanel recebe ainda a participação especial do couch holístico Don Marcelón, enviado pelo ‘Máquina da Fama’ para dar consultas gratuitas e bem humoradas nas ruas de São Paulo com conselhos para quem quer desapegar do amor falido. No palco, ao lado da apresentadora e do duo AnaVitória, Don Marcelón conta como foram esses atendimentos.

Máquina da Fama completa 18º mês em segundo lugar na Grande São Paulo

E mais, para mostrar como dar a volta por cima com um toque de maldade Raffa Nascimento, Monick e Diego Safadão cantam “Você Partiu Meu Coração”, sucesso de Nego do Borel com participação de Anitta e Wesley Safadão. Já Laura Iurcic se transforma na musa Adele e interpreta a canção “Send My Love”, um hino para deixar o amor passado e seguir a diante. Por fim, Kamilla Maria traz ao palco a sofrência da música “Eu Sei De Cor”, de Marília Mendonça.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade