Patricia Abravanel recebe dupla com história de superação no Máquina da Fama

Publicado em 08/06/2015

No Máquina da Fama desta segunda-feira (08), às 23h, no SBT, Patricia Abravanel recebe participantes com histórias de vida envolventes, que fazem covers musicais impressionantes de seus ídolos.

Entre os participantes desta semana, acontece a participação emocionante de um cantor que nasceu cego, mas que superou os desafios através da música. Com vídeos que são sucesso nas redes sociais, o jovem passou a formar dupla com outro rapaz. Os dois emocionam a plateia com história de superação contadas para Patricia Abravanel e com a apresentação envolvente como covers de seus grandes ídolos: os sertanejos “João Paulo e Daniel”.

Os telespectadores também acompanham o cover de “Nelson Gonçalves”, que aos 76 anos encantou a plateia ao interpretar o eterno boêmio com a canção “Naquela Mesa”.

Ainda no programa desta segunda-feira, as apresentações e histórias dos covers de: Baby do Brasil, Donna Summer, Jess Glynne, Adele e U2.

Além da realização do sonho de uma grande performance como seus ídolos, os participantes ao grande prêmio de R$ 5 mil para a melhor apresentação da noite.

Máquina da Fama vai ao ar toda segunda-feira, às 23h, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade