Patrícia Abravanel rebate críticas de Lívia Andrade em entrevista: “Reconheço muito o talento dela”

Elas trabalharam juntas no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel comentou a polêmica entrevista de Lívia Andrade para Leo Dias contando tudo sobre sua saída do SBT. A apresentadora se mostrou chateada com o posicionamento da moça, que criticou a emissora e ainda citou ela indiretamente.

Durante o relato, Lívia afirmou que as filhas de Silvio Santos não gostavam dela e se incomodavam com o seu sucesso. “Eu acho que não gostam, não”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela revelou que as moças não entendiam como ela chegou tão longe na emissora. “Elas me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe. Acho também que é algo de criação e até entendo isso. Elas vivem uma realidade totalmente diferente e não entendem”, assumiu.

Consultada, Patrícia discordou da impressão da moça com quem trabalhou no quadro Jogo dos Pontinhos. Ela disse que sempre gostou de Lívia e admira seu talento.

“Eu adoro a Lívia. Desde sempre. Eu torço, admiro e reconheço muito o talento dela. A minha mãe foi quem a escolheu, pessoalmente, para fazer as novelas. Como apresentadora sempre foram dadas várias oportunidades. Gosto muito dela, uma pena que tenha saído com essa impressão”, rebateu a Leo Dias.

A entrevista de Lívia para o jornalista repercutiu bastante. A atriz e apresentadora falou sobre diversos assuntos e revelou que recebeu o anúncio de sua demissão pela assessoria do SBT.

Assista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio