em família

Patrícia Abravanel reassume auditório do Programa Silvio Santos

Ela passa a comandar o programa dominical do pai inteiro

Publicado em 24/10/2021

Neste domingo (24), o Programa Silvio Santos voltará a exibir quadros inéditos. Com a ausência do titular, a filha Patrícia Abravanel assume o comando da atração e surgirá sozinha no palco consagrado pelo pai. Com isso, o SBT cessa as inúmeras reprises do dominical.

Meses atrás, com o avanço da vacinação contra a covid-19, Silvio Santos vinha ameaçando retomar o comando de sua atração, que sofria com constantes reprises desde o final de 2019. O animador chegou a retornar, mas foi contaminado pelo coronavírus e precisou se afastar novamente. Com isso, recrutou Patrícia Abravanel, que dividiu o comando do Programa Silvio Santos com o pai.

Em sua estreia, Patrícia apresentou alguns quadros, enquanto Silvio Santos comandou outros, que foram gravados durante o seu breve retorno. Mas Silvio Santos, mesmo recuperado da doença, decidiu se manter afastado por precaução. Enquanto isso, Patrícia voltaria a comandar o dominical, mas também teve covid-19 e se afastou, obrigando a atração a recorrer a uma nova leva de reprises.

Já recuperada da covid, Patrícia Abravanel retornou ao trabalho no SBT. A apresentadora esteve no Teleton na noite deste sábado (24), gravou uma edição do Programa Silvio Santos e também deve retornar ao matinal Vem pra Cá.

Em sua estreia comandando o Programa Silvio Santos inteiro neste domingo (24), Patrícia Abravanel comandará o Não Erre a Letra, com o elenco dos programas Fofocalizando e Vem pra Cá. Participam Chris Flores, Fofoquito, Flor, Cartolano, Gaby Cabrini e Ariany Rollim.

A apresentadora recebe ainda Luciana Gimenez e Mari Fernandez no Jogo das 3 Pistas; e Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Darlisson Dutra no Jogo dos Pontinhos. Patrícia também comandará o Jogo dos Casais, com Flay e Pedro, competindo com Patricia e Diogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade