Patrícia Abravanel leva tombo ao vivo no Vem pra Cá

A apresentadora se divertiu com a gafe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel passou por uma situação inusitada na manhã desta sexta-feira (2) no Vem pra Cá. A apresentadora levou um tombo ao circular pelo cenário da atração matinal do SBT, assustando os demais colaboradores do programa.

Patrícia comandava uma pauta sobre adestramento de cães, quando deixou o espaço do sofá rumo ao centro do palco do Vem pra Cá. Mas ela pisou em falso num degrau que separa os dois ambientes e acabou caindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Cartolano e os demais participantes do programa se assustaram, mas logo Patrícia riu da situação e se levantou. Ela ainda fez uma brincadeira, reclamando do cenário, mas depois seguiu tocando o programa normalmente.

Não é a primeira vez que Patrícia Abravanel cai ao vivo. Na edição do Teleton exibida em 2017, a apresentadora também tropeçou no palco e foi ao chão. A cena assustou as pessoas que estavam no palco com ela, já que Patrícia estava grávida na ocasião. Mas ela se levantou e seguiu comandando o evento normalmente.

Aliás, os degraus nos cenários do SBT sempre fazem suas vítimas. O próprio Silvio Santos já veio ao chão algumas vezes ao pisar em falso no palco, enquanto comandava seu programa dominical.

Confira o momento em que Patrícia Abravanel cai no palco do Vem pra Cá:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio