Patrícia Abravanel leva resposta de Lívia Andrade ao falar que a famosa ainda está em tempo de “arranjar cara legal e fazer família”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (15) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel afirmou que o apresentador quis dizer para “as meninas” que é importante tomar decisões mais acertadas para o futuro.

“Pode ser uma família, porque aí você não fica sozinho, seus filhos, seus netos. Eu também desejo isso para as minhas colegas de trabalho. É de verdade, porque é sério que isso traz felicidade, pelo menos para quem quer”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa parte do programa tá chata…”, ironizou Silvio. “É verdade! Eu acho que a Lívia Andrade e a Helen Ganzarolli, que ainda tão em tempo, elas podem arranjar um cara legal e fazer uma família, eu concordo com você”, alfinetou a estrela.

“É que passa o tempo. E vocês também, bailarinas, passa o tempo e vão ficar tudo sozinhas. Então, é casar bem, arranjar um cara legal”, seguiu Patrícia, que logo foi rebatida por Lívia. “Então, a gente pode ter um cara legal e não necessariamente precisar ter um filho para mostrar para demonstrar para a sociedade que a gente é feliz”, rebateu Andrade.

“Eu tô preocupada com a minha felicidade e com a minha vida”, apontou a apresentadora do Fofocalizando. “Não precisa demonstrar. Não é por causa da sociedade, é porque realmente eu acho que traz vida. Sabedoria é escolher hoje o que vai nos fazer bem amanhã e no futuro”, refletiu Patrícia.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio