Jogo dos Pontinhos

Patrícia Abravanel leva resposta de Lívia Andrade ao falar que a famosa ainda está em tempo de “arranjar cara legal e fazer família”

A apresentadora resolveu rebater a filha de Silvio Santos

Publicado em 16/03/2020

Na edição deste domingo (15) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel afirmou que o apresentador quis dizer para “as meninas” que é importante tomar decisões mais acertadas para o futuro.

“Pode ser uma família, porque aí você não fica sozinho, seus filhos, seus netos. Eu também desejo isso para as minhas colegas de trabalho. É de verdade, porque é sério que isso traz felicidade, pelo menos para quem quer”, disse a famosa.

“Essa parte do programa tá chata…”, ironizou Silvio. “É verdade! Eu acho que a Lívia Andrade e a Helen Ganzarolli, que ainda tão em tempo, elas podem arranjar um cara legal e fazer uma família, eu concordo com você”, alfinetou a estrela.

“É que passa o tempo. E vocês também, bailarinas, passa o tempo e vão ficar tudo sozinhas. Então, é casar bem, arranjar um cara legal”, seguiu Patrícia, que logo foi rebatida por Lívia. “Então, a gente pode ter um cara legal e não necessariamente precisar ter um filho para mostrar para demonstrar para a sociedade que a gente é feliz”, rebateu Andrade.

“Eu tô preocupada com a minha felicidade e com a minha vida”, apontou a apresentadora do Fofocalizando. “Não precisa demonstrar. Não é por causa da sociedade, é porque realmente eu acho que traz vida. Sabedoria é escolher hoje o que vai nos fazer bem amanhã e no futuro”, refletiu Patrícia.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade