Patrícia Abravanel faz “merchan” de seu perfume e Silvio Santos detona: “O que você fez hoje foi ridículo”

Publicado em 13/08/2018

Na edição deste domingo (12) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel apareceu na bancada do formato com os três perfumes que possui na Jequiti.

Leia: Patrícia Abravanel repreende Silvio Santos por falar sobre sexo: “Não precisa ficar chulo”

A famosa disse que iria distribuir as colônias para a plateia e para os companheiros da atração. O comunicador pediu então que ela entregasse primeiro para Helen Ganzarolli, e a descreveu como a primeira do seu coração.

Saiba mais: Filho de Patrícia Abravanel participa do Programa Silvio Santos e a web reage

“A primeira do seu coração é esse auditório. Elas chegaram muito antes da Helen Ganzarolli na sua vida”, declarou a famosa. Depois, a herdeira do dono do SBT distribuiu os produtos e questionou para uma moça da plateia se ela gostou da fragrância, tendo resposta positiva.

“O que você fez hoje foi ridículo. Ridículo. Ir no auditório assim desengonçada. Você não tem capacidade pra poder ir no auditório distribuir alguma coisa. Como é que pode, não…”, detonou Silvio.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade