Patrícia Abravanel faz comentário polêmico sobre Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (26) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu presentear Helen Ganzarolli com um colar.

Leia: Helen Ganzarolli revela estar envolvida em novo projeto para a TV: “Muito bacana”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que depois daquilo que nós combinamos, eu disse a você no dia que você não iria se arrepender. Mas então eu fiz questão porque eu fiz questão de comprar para você…”, afirmou o dono do SBT, colocando o objeto no pescoço da morena.

Saiba mais: Silvio Santos ironiza Edir Macedo e ameaça rogar praga em atriz: “Se for pra Globo, vai criar cavalos”

“Promessa minha eu tenho que cumprir. Eu mostrei a fotografia e disse que, se você concordasse, eu te dava um presente maravilhoso!”, declarou o comunicador. Patrícia Abravanel resolveu se aproximar da dupla. “Você não, Patrícia. Ninguém te chamou!”, disparou Helen.

“Isso aqui é a coisa mais falsa que eu já vi vida!”, falou a filha de Silvio. “É plástico puro, acabou de pagar 50 reais, nem isso, 12 reais…”, seguiu Patrícia.

“Essa mulherada do auditório toda aplaudindo, queria ver se fosse com o seu pai ou seu marido fazendo isso com uma biscate dessas”, alfinetou a estrela. Na web, Patrícia recebeu críticas por causa do comentário.

Veja:


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio