Tá indo bem

Patrícia Abravanel elogia desempenho do SBT em período de quarentena: “Está arrasando”

A apresentadora falou sobre a audiência do seu programa

Publicado em 06/04/2020

No ar como apresentadora do Topa ou Não Topa e participante do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel elogiou o desempenho do SBT nas últimas semanas, que foi quando iniciou-se a quarentena por causa do coronavírus.

 “A gente está arrasando, tá? Nosso domingo está espetacular. O SBT, sem querer, gravou as novelas com antecedência. Então, a gente está indo superbem. Não tem do que reclamar”, afirmou a artista ao colunista Maurício Stycer.

“Claro que o pessoal que ir para a Globo ver as notícias sobre coronavírus, mas a gente está fazendo o nosso melhor. Até o Topa ou Não Topa tem programas inéditos, ainda. Até o final de abril”, revelou a estrela.

“A Record foi lá, tentou no domingo, e não deu certo. A gente está indo muito bem. O público do SBT é muito fiel. Topa ou Não Topa arrasando também. Está dando 7 pontos, um pouco mais. Consolidou o segundo lugar”, comemorou a famosa.

“Enquanto outras emissoras estão fazendo milhões de esforços, a gente teve a sorte de ter novelas inéditas, a Eliana gravou sem plateia e foi sensacional a audiência dela… A gente está super-resiliente. Estou superfeliz com o Celso (Portiolli). O SBT está numa fase muito boa”, concluiu Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade