Jogo dos Pontinhos

Patrícia Abravanel diz que vai jogar praga no marido se for traída: “O pinto vai cair!”

A famosa disse que o marido iria se arrepender de traí-la

Publicado em 16/12/2019

Neste domingo (15), durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel disse que o apresentador tenta impor uma fama para cada participante do formato, e que a dela é de ser “corna nacional”.

“Uma mentira dita muitas vezes se torna uma verdade. No seu caso, o seu marido já beliscou uma porção de gente na televisão”, apontou o artista, referindo-se ao deputado Fábio Faria, que já namorou famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

A estrela disse que o marido enjoou e resolveu ficar só com ela. “Não traz plenitude, felicidade e alegria ficar pegando tudo mundo. Tem que pegar uma pessoa só. Fazer uma vida boa. Pelo menos é o que eu quero para a minha vida e o que ele quer”, garantiu a apresentadora.

“Ai dele se ele me trair. Coitadinho, eu vou azucrinar a vida dele, vou infernizar. Eu falo para ele, se ele me chifrar, ele vai broxar. Vai ser eternamente broxa. Vai o pinto cair. Vou jogar uma praga e o pinto vai cair!”, disparou Patrícia.

“Não fala que o pinto vai cair que tá todo mundo querendo pegar”, rebateu Silvio. “O que você acha, Mara? Se o pinto dele cair, você não pega?”, indagou o famoso. “Não. Homem de amiga minha pra mim é mulher”, falou Maravilha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade