Patrícia Abravanel detona declarações de Jorge Kajuru sobre Luciana Gimenez: “E vocês votam nesse cara ainda”

O ex-funcionário do SBT afirmou em entrevista que Gimenez foi "garota de programa"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o quadro de fofocas do Vem pra Cá desta segunda-feira (14), Patrícia Abravanel demonstrou indignação com as declarações do Senador Federal Jorge Kajuru sobre Luciana Gimenez, em que ele afirma que a apresentadora da RedeTV! foi “garota de programa”. As falas de Kajuru foram proferidas durante uma entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, para Antonia Fontenelle.

Nossa, que feio. O Kajuru, gente, sério, ele fala umas coisas. É Kajuru, sério, eu não gosto muito do que você fala não, tá Kajuru? É sério, ele já falou do meu pai com a Hebe. Eu fiquei muito brava. Ele fala umas coisas que nem sei de onde que ele tira da cabeça dele

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora está falando que ela [Luciana Gimenez] é garota de programa. Ele gosta de falar mal de todo mundo. Esse aí é venenoso. Ele é igual a Fabíola [Reipert] da Record e o Leo Dias. Tudo venenoso.

Ele é Senador ainda. Vocês votam nesse cara ainda. Ele vai ficar bravo comigo. Vocês votam nesse cara, ele é maldoso, fala mal de todo mundo. Vai falar mal de mim agora, vocês vão ver“, expressou a filha número quatro de Silvio Santos.

Entenda o caso

Como citado acima, Kajuru disse em entrevista para Antonia Fontenelle que Luciana Gimenez é uma “garota de programa”. O vídeo ainda segue no ar, no canal Na Lata, do YouTube, desde o dia 25 de março.

Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru.

Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, continuou Kajuru.

No início de abril a apresentadora da RedeTV! conseguiu vitória na Justiça de São Paulo contra o senador. De acordo com o portal UOL, a decisão é do juiz Valentino Aparecido de Andrade.

No texto, fica imposto que Kajuru não poderá se manifestar sobre a vida pessoal ou profissional de Gimenez. Caso contrário, pagará multa diária de R$ 20 mil.

“Qualidades acentuadamente negativas à pessoa da autora foram nessa entrevista atribuídas, com a alusão a fatos que evidentemente tinham por objetivo de parte do réu o de violar, além de qualquer justa medida razoável, a privacidade, a honra e a imagem da autora, inclusive quanto se trata de menoscabar a sua inteligência”, disse o juiz.

“O escárnio do réu surge, em tese, explícito quando afirma não recear que a autora o processe novamente por tais ofensas, dado que já fora processado e condenado por fatos do mesmo jaez”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio