Indignação

Patrícia Abravanel detona declarações de Jorge Kajuru sobre Luciana Gimenez: “E vocês votam nesse cara ainda”

O ex-funcionário do SBT afirmou em entrevista que Gimenez foi "garota de programa"

Publicado em 14/05/2021

Durante o quadro de fofocas do Vem pra Cá desta segunda-feira (14), Patrícia Abravanel demonstrou indignação com as declarações do Senador Federal Jorge Kajuru sobre Luciana Gimenez, em que ele afirma que a apresentadora da RedeTV! foi “garota de programa”. As falas de Kajuru foram proferidas durante uma entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, para Antonia Fontenelle.

Nossa, que feio. O Kajuru, gente, sério, ele fala umas coisas. É Kajuru, sério, eu não gosto muito do que você fala não, tá Kajuru? É sério, ele já falou do meu pai com a Hebe. Eu fiquei muito brava. Ele fala umas coisas que nem sei de onde que ele tira da cabeça dele

Agora está falando que ela [Luciana Gimenez] é garota de programa. Ele gosta de falar mal de todo mundo. Esse aí é venenoso. Ele é igual a Fabíola [Reipert] da Record e o Leo Dias. Tudo venenoso.

Ele é Senador ainda. Vocês votam nesse cara ainda. Ele vai ficar bravo comigo. Vocês votam nesse cara, ele é maldoso, fala mal de todo mundo. Vai falar mal de mim agora, vocês vão ver“, expressou a filha número quatro de Silvio Santos.

Entenda o caso

Como citado acima, Kajuru disse em entrevista para Antonia Fontenelle que Luciana Gimenez é uma “garota de programa”. O vídeo ainda segue no ar, no canal Na Lata, do YouTube, desde o dia 25 de março.

Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru.

Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, continuou Kajuru.

No início de abril a apresentadora da RedeTV! conseguiu vitória na Justiça de São Paulo contra o senador. De acordo com o portal UOL, a decisão é do juiz Valentino Aparecido de Andrade.

No texto, fica imposto que Kajuru não poderá se manifestar sobre a vida pessoal ou profissional de Gimenez. Caso contrário, pagará multa diária de R$ 20 mil.

“Qualidades acentuadamente negativas à pessoa da autora foram nessa entrevista atribuídas, com a alusão a fatos que evidentemente tinham por objetivo de parte do réu o de violar, além de qualquer justa medida razoável, a privacidade, a honra e a imagem da autora, inclusive quanto se trata de menoscabar a sua inteligência”, disse o juiz.

“O escárnio do réu surge, em tese, explícito quando afirma não recear que a autora o processe novamente por tais ofensas, dado que já fora processado e condenado por fatos do mesmo jaez”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade