É verdade

Patrícia Abravanel confirma internação de Silvio Santos por covid-19

Filha do apresentador postou mensagem em seu Instagram

Publicado em 13/08/2021

Patrícia Abravanel confirmou no fim da tarde desta sexta-feira (13) que Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, por conta de complicações da covid-19. Inicialmente, a informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O dono de SBT, de 90 anos, teria dado entrada na unidade hospitalar acompanhado de Patrícia na tarde de hoje Até então, ele não teria a certeza do diagnóstico do vírus, então foi submetido ao teste durante a triagem no estabelecimento. O resultado deu positivo.

O comunicador retornou aos estúdios do SBT na última semana para apresentar o programa Silvio Santos, que é exibido aos domingos. Na última edição, o apresentador apareceu usando um pijama da marca de Tiago Abravanel, a Tijama. Logo depois, a emissora exibiu o especial do SBT 40 anos, um documentário feito em homenagem ao dono da emissora, que mostrou a história do apresentador na visão de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Mensagem de Patrícia

A apresentadora postou uma mensagem em seu storie do Instagram tranquilizando os fãs com a notícia de que Silvio Santos está “clinicamente bem”. Pelo que ela diz, ele está lúcido, desmentindo boatos de que estaria intubado.

Veja mensagem de Patrícia Abravanel:

Mensagem de Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos
Mensagem de Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade